Arquivos da categoria: Sem categoria

Look do dia:Saia lápis cinza

Olá amores!
Hoje o look é com essa saia simples mas super charmosa!
Espero que gostem!!!

IMG_9696

IMG_9707

IMG_9713

IMG_9714

IMG_9723

IMG_9724

IMG_97031
Saia: Zara / Tshirt:Renner /Scarpin: Casadei.

30 dias 30 looks Ep 12: Cropped top e saia lápis preta.

Olá minhas lindas!!!
Hoje o look é com o estilo de saia que mais gosto,a lápis!
Eu acho que pro meu tipo de corpo essa saia cai muito bem e com o cropped fica melhor ainda pois um complementa o outro!
Espero que vocês gostem!!!
Um beijão e até amanhã!!!

IMG_9343

IMG_9345

IMG_9346

IMG_9348

IMG_9350

IMG_9352

IMG_9364

IMG_9366

IMG_9356

IMG_9340

Cropped top:Renner/ Saia:Renner /Bolsa:Acervo/ Scarpin:Louboutin.

30 dias 30 looks Ep 10: Saia midi.

Olá lindezas!!!
Hoje o look é com essa saia midi , sei que muitas torcem o nariz para esse comprimento e realmente é bem difícil de usar mas com o tempo fui me encantando com esse comprimento e hoje AMO!!!
Espero que gostem!!!
Até amanhã!
Um beijão!!!

IMG_9320

IMG_9323

IMG_9322

IMG_9333

IMG_9331

IMG_9324

IMG_9338

IMG_9337

IMG_9340

Regata:Lailak /Saia:Aliexpress /Bolsa:Acervo /Scarpin:Louboutin .

30 dias 30 looks Ep.9: Saia de pregas.

Olá lindonas,tudo bem?!
Hoje o look é com essa saia lindinha que comprei no capricho,o peep toe também comprei lá e só aí já economizei muito dim dim rsrs.
Espero muito que vocês gostem!!!
Até amanhã!!!
Bj Bj!!!

IMG_9286

IMG_9290

IMG_9306

IMG_9308

IMG_9309

IMG_9307

IMG_9305

IMG_9298

IMG_9299

IMG_9312
Saia:Endless Rose / Regata:Lailak / Bolsa:Mint boutique / Peep Toe:Louboutin.

30 dias 30 looks Ep 7 : Jeans e blazer neon.

Oi gente!!!
O look de hoje é com jeans,tenho usado muita saia mas ainda amo jeans!
Espero que vocês gostem!
Ate amanhã!!!

IMG_9061

IMG_9062

IMG_9065

IMG_9067

IMG_9068

IMG_9071

IMG_9072

IMG_8981

IMG_9085

Jeans:Acervo / T shirt:Miroa /Blazer:Zara /Bolsa:Le Postiche /Sandália:Dunes

30 dias 30 looks Ep.5 :Saia de pregas e cropped top.

Olá minhas lindezas!!!
Hoje o look é com saia,de novo! kkk
Gente,quem me acompanha á algum tempo sabe que eu não gostava muito de saia mas acabei aceitando minha magreza e me apaixonando por essa peça do guarda-roupa feminino.
Bem o look foi composto por essa saia que comprei(baratinha) lá no paraíso dos preços baixos,o Bom Retiro.
Espero que gostem e até amanhã!!!
Um beijo enorme!!!

IMG_8942

IMG_8943

IMG_8945

IMG_8946

IMG_8948

IMG_8950

IMG_8953

IMG_8954

IMG_8956

Saia: Infinite / Cropped top:Acervo /Scarpin:Louboutin Pigalle /Bolsa:Acervo.

30 dias 30 looks Ep.3 :Saia lapis e t-shirt.

Olá minhas lindezas!
Hoje o look tá bem bacana!
Compus essa t shirt podrinha com essa saia lapis que eu amo! Ela deixa o corpo muito bonito e pra arrematar,coloquei essa cluth transpassada pois queria um ar mais cool.
Espero que vocês gostem!
Um beijo enorme

IMG_8716

IMG_8717

IMG_8720

IMG_8721

IMG_8722

IMG_8723

IMG_8724

IMG_8725

IMG_8727

IMG_8728

IMG_8732

T-shirt: Acervo / Saia: Erre Erre / Scarpin: Schutz / Bolsa: Caprocho á toa.

Maria (re)decora: episódio #3 A escolha do lustre

Olá minhas lindezas!
Estou de volta com o diario da decoração, hoje vou dividir com vocês a saga do lustre!
Gente,como o lustre pendente valoriza o ambiente, não é mesmo? !
Junto com o papel de parede fica lindo,dá uma atmosfera mais chique para a casa!
Lustre é caro,isso é fato!
O que nós escolhemos estava por volta dos 3 mil e pesquisando achei na loja Yamamura da rua da Consolação por R$2,300 o que não é barato mas já é bem melhor que nos outros lugares onde cotei.
Enfim, tivemos que comprar dois pois a sala de estar ficou muito pobrinha sem nada rsrs.
Esse lustre tem três opções de luzes e eu escolhi a de led,a principio é mais cara mas ela não esquenta e a economia de energia é gritante se comparado com a halopin e halógena.
Enfim,ainda falta chegar os móveis novos e o tapete mas esse foi o resultado dos lustres colocados,eu amei o resultado!
Espero que vocês tenham gostado!

20150828_164233

20150828_164248_20150828174958988

20150828_164332

20150828_164342

Agora algumas fotos de inspiração!
Captura_de_tela_2014_09_06_a_s_21.37.27

unnamed (17)unnamed (1)
Espero que vocês tenham gostado! Até o próximo!
Um beijo enorme

Maria (re)decora:episódio #2 Papel de parede.

Olá minhas lindezas!
Seguindo com o diario da decoração, vim falar sobre papel de parede.
O papel de parede dá um ar todo sofisticado para o ambiente e foi por causa dele que eu e meu marido nos animamos para redecorar a sala de casa!
Após eu colocar o papel de parede, todo o resto da sala pareceu velho e feio então resolvemos que queriamos um ambiente mais sofisticado e clean pra nossa casa.Aproveitei que a Leroy Merlin está em época de aniversário e está com muitas promoções, inclusive o papel que eu escolhi, paguei R $89,90 no rolo e pra essa parede eu precisaria de 2 .
O legal do papel é que com pouco investimento você consegue um efeito bem bacana.
Esse foi o escolhido!
20150816_141155
20150820_111933
Mais fotos para se inspirar!
unnamed (14)
unnamed (12)
J.Vilhora_0435

unnamed (10)
unnamed (8)
unnamed (5)
Espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo !
Um beijo enorme

Maria (re)decora episódio #1

Olá minhas lindezas!
Hoje venho atualizar vocês do que está acontecendo por aqui!
Gente, faz um tempão que eu construí e decorei minha casa e depois da reforma do quarto fiquei achando minha sala muito feia e escura e por conta disso nós decidimos redecorar a sala!!!
Dei uma sumidinha por conta disso, decorar sozinha demanda muita energia e tempo mas nos próximos posts vou atualizando vocês de tudinho!
Vou deixar algumas fotos que estou usando como inspiração.
Um beijo enorme

Captura_de_tela_2014_09_06_a_s_21.37.27

unnamed (1)

rr_CS_240713_071

unnamed (3)

unnamed (4)