Arquivos da categoria: brecho capricho à toa

Look do dia: Calça e blazer

Olá meus amores!
Hoje o look é mais “arrumadinho”que de costume!
As peças são classicas,o spencer traz um ar muito sofisticado ao look.
Espero que gostem!!!

IMG_20160802_194523

IMG_9755

IMG_9756

IMG_9761

IMG_9764

IMG_9767

IMG_9768

IMG_9771

IMG_9774

IMG_9776

Look do dia: Saia xadrez

Olá meus amores!
O look de hoje é bem inusitado pra mim !Nunca tinha usado xadrez antes(não que me lembre rsrs) eu simplesmente me apaixonei por essa saia ,então como o preço estava mega bom ,tive que comprar!
Espero que gostem !

IMG_9735

IMG_9736

IMG_9739

IMG_9741

IMG_9743

IMG_9745

IMG_9750

Look do dia:Saia lápis cinza

Olá amores!
Hoje o look é com essa saia simples mas super charmosa!
Espero que gostem!!!

IMG_9696

IMG_9707

IMG_9713

IMG_9714

IMG_9723

IMG_9724

IMG_97031
Saia: Zara / Tshirt:Renner /Scarpin: Casadei.

Look do dia: Saia plissada e cropped top

Olá amores!
Hoje o look é com essa saia linda toda plissada!
Combinei com esse cropped top que amo de paixão!!!
Espero que vocês gostem do look.
Um grande beijo!

IMG_9687

IMG_9688

IMG_9689

IMG_9690

IMG_9691

IMG_9693IMG_9686
Saia:Acervo / Cropped: Malagueta /Scarpin:Schutz / Bolsa:Acervo.

look do dia: Calça destroyed

Olá amores!
Faz muito tempo que não apareço por aqui ,não é mesmo?!
Mas hoje me animei para fotografar,espero que gostem!

IMG_9650

IMG_9651

IMG_9652

IMG_9653

IMG_9656

IMG_9657

IMG_9660
Blazer:Cori / Calça: Le Lis Blanc / Camisa: C&A /Bolsa:Acervo.

Look do dia: Saia e jaqueta de couro.

Olá amores!
Hoje o look é todo roker , todas as peças foram achadinhos no brechó Capricho á Toa ,ô lugar que eu acho coisa linda!Fico impressionada com a versatilidade da loja mas enfim…espero que gostem do look.
Um grande beijo!!!!

IMG_9662

IMG_9663

IMG_9664

IMG_9667

IMG_9670

IMG_9675

IMG_9676

IMG_9679

IMG_9680
Saia:H&M / Jaqueta:MXTM /Scarpin: Louboutin So kate

30 dias 30 looks Ep 1 : Vestido de lese vermelho.

Olá minhas lindezas!!!
Resolvi aparecer !!!
Gente,me perdoem o sumiço mas a reforma tomou mais do que eu estava pensando em dar kkk mas para compensar vocês, vou fazer um especial 30 dias 30 looks .
O look de hoje é com esse vestidinho super confortável de lese vermelho e pra dar um up coloquei nos pês esse peep toe da Carrano que eu amo!
Um beijo e até amanhã!

IMG_8679

IMG_8676

IMG_8682

IMG_8683

IMG_8684

IMG_8678

Vestido:Capricho á toa / Bolsa:C&A / Peep toe: Carrano

Vídeo: O que tem de novo Maria??? Comprinhas diversas.

Oi gente!
Tem vídeo novo no canal mostrando umas comprinhas que fiz entre uma ida á casa de constrição e outra rsrsrs
Espero que vocês gostem!!!
Um beijo enorme!!!

Look do dia : Vestido branco trico.

Olá amores !!!
Hoje é dia de look do dia !
Eu ando muito viciada em branco,sempre gostei da cor mas de uns tempos pra cá isso está mais forte rsrs.
O look de hoje é com esse vestido lindo que comprei lá no capricho á toa ,ele foi um pouco mais caro do que costumo pagar mas não tem problema,foi paixão á primeira vista por esse lindo!
Espero que vocês gostem!!!
Até o próximo!

IMG_9609

IMG_9604

IMG_9603

IMG_9602

IMG_9600

IMG_9599

IMG_9598

IMG_9597

IMG_9615

IMG_9612

IMG_9601

IMG_9613

Vestido: Ambicione / Scarpin: Schutz / Bolsa: Le Postiche.

Look do dia: Vestido off white.

Olá lindezas!!!
O look de hoje é com esse vestido lindo que eu comprei lá na rua José Paulino ,amei desde a primeira vez que o vi.
Esse modelo é muito elegante pois é bem fluido , trazendo um ar sofisticado e elegante.
Espero que vocês gostem do look de hoje.
Um beijo enorme!!!

IMG_8618

IMG_8619

IMG_8620

IMG_8622

IMG_8608

IMG_8610

IMG_8612

IMG_8613

IMG_8615

IMG_8624

IMG_8625

IMG_8626

IMG_8628

IMG_8629

Vestido :Hirus / Scarpin :Schutz / Bolsa : Capricho á toa .