Arquivo da tag: Calça

Look do dia: Calça e blazer

Olá meus amores!
Hoje o look é mais “arrumadinho”que de costume!
As peças são classicas,o spencer traz um ar muito sofisticado ao look.
Espero que gostem!!!

IMG_20160802_194523

IMG_9755

IMG_9756

IMG_9761

IMG_9764

IMG_9767

IMG_9768

IMG_9771

IMG_9774

IMG_9776

Look do dia: Shorts listrado

Olá amores!!!
O look de hoje é com esse shortinho que eu particularmente amo!
Comprei no amado capricho a toa e paguei uma ninharia!
Espero que gostem!!!

IMG_9726

IMG_9727

IMG_9728

IMG_9729

IMG_9730

IMG_9731

IMG_9732

IMG_9733
Shorts: Missinclof / Regata: Acervo /Sandália: Dumond /Bolsa: Le Postiche.

Look do dia: Saia e jaqueta de couro.

Olá amores!
Hoje o look é todo roker , todas as peças foram achadinhos no brechó Capricho á Toa ,ô lugar que eu acho coisa linda!Fico impressionada com a versatilidade da loja mas enfim…espero que gostem do look.
Um grande beijo!!!!

IMG_9662

IMG_9663

IMG_9664

IMG_9667

IMG_9670

IMG_9675

IMG_9676

IMG_9679

IMG_9680
Saia:H&M / Jaqueta:MXTM /Scarpin: Louboutin So kate

Look do dia : Vestido branco trico.

Olá amores !!!
Hoje é dia de look do dia !
Eu ando muito viciada em branco,sempre gostei da cor mas de uns tempos pra cá isso está mais forte rsrs.
O look de hoje é com esse vestido lindo que comprei lá no capricho á toa ,ele foi um pouco mais caro do que costumo pagar mas não tem problema,foi paixão á primeira vista por esse lindo!
Espero que vocês gostem!!!
Até o próximo!

IMG_9609

IMG_9604

IMG_9603

IMG_9602

IMG_9600

IMG_9599

IMG_9598

IMG_9597

IMG_9615

IMG_9612

IMG_9601

IMG_9613

Vestido: Ambicione / Scarpin: Schutz / Bolsa: Le Postiche.

Look do dia: Jeans e blazer listrado.

Olá amores!
Lembram de mim?!
KKK
Desculpem o sumiço mas fazer reforma não é fácil e está consumindo todo meu tempo,mas hoje consegui fazer um look aqui pra vocês.
O look de hoje é com jeans que eu amo, e esse blazer listrado que ficou bem bacana com a t-shirt de urso.
Espero que vocês gostem .
Um beijo e até o próximo !!!

IMG_9571

IMG_9572

IMG_9573

IMG_9574

IMG_9577

IMG_9578

IMG_9579

IMG_9581

IMG_9585

IMG_9586
Calça: Kelf / Blazer: C&A / T-shirt: Miroa /Bolsa: Renner /Scarpin: Schutz.

Look do dia:Camisa vinho e jeans

Oi amorecos!
Hoje o look é bem confortável e pratico,camisa e calça são a combinação certeira quando se quer aliar conforto e praticidade.
Usei esse look para ir ao cinema com a filhota.
Espero que gostem!

IMG_8558

IMG_8561

IMG_8565

IMG_8567

IMG_8557

IMG_8568.jpg1

IMG_8565.jpg1

IMG_8566.jpg1

Camisa:JP / Calça:Kelf / Scarpin:Lara Costa / Bolsa:Le Postiche.

Vídeo : Peças base para montar looks com facilidade.

Oi lindezas!
No vídeo de hoje, mostro pra vocês as peças que eu acho fundamental para que possamos fazer looks lindíssimos!
Espero que vocês gostem!
Um beijo enorme

Vídeo :1 Jaqueta 5 Looks.

Oi minhas lindezas!
Como vcs sabem, estou fazendo vídeo todo dia essa semana e o vídeo de hoje é de look.
Espero que vocês gostem!
Um beijo enorme !

Capturar.PNGhnjmk

Capturar.PNGjmk,l

v bnjmkl

IMG_20150714_001426

IMG_20150714_001947

Look do dia: Calça de couro vermelha.

Olá minhas lindezas!
Hoje o look é para as ousadas com direito á calça vermelha e blazer de oncinha(amo)
Espero que vocês gostem!!!
IMG_7856

IMG_7853

IMG_7852

IMG_7854

IMG_7857

IMG_7858

Calça Zara / Blazer Aliexpress /Scarpin Schutz / Bolsa Acervo.

Look do dia : Jeans e blazer listrado

Olá meus amores!
Hoje usei um look que eu super amo,jeans e blazer.Amo o outono pois ele possibilita um look elegante pois a temperatura é agradável.
O legal da listra é sempre coordenar com uma cor forte,nesse caso coloquei a camisa rosa com esse blazer lindo da C&A.
A maioria das peças são lá do brechó Capricho à toa,um look muito bonito e ao mesmo tempo barato.
Espero que vocês tenham gostado!!!

IMG_7839
IMG_7840
IMG_7841

IMG_7830
IMG_7835
IMG_7834
IMG_7833
IMG_7832
IMG_7838

Camisa Animale /Blazer C&A / Calça Kelf / Scarpin Lara Costa /Bolsa Acervo.