Arquivo da tag: looks

30 dias 30 looks Ep 12: Cropped top e saia lápis preta.

Olá minhas lindas!!!
Hoje o look é com o estilo de saia que mais gosto,a lápis!
Eu acho que pro meu tipo de corpo essa saia cai muito bem e com o cropped fica melhor ainda pois um complementa o outro!
Espero que vocês gostem!!!
Um beijão e até amanhã!!!

IMG_9343

IMG_9345

IMG_9346

IMG_9348

IMG_9350

IMG_9352

IMG_9364

IMG_9366

IMG_9356

IMG_9340

Cropped top:Renner/ Saia:Renner /Bolsa:Acervo/ Scarpin:Louboutin.

30 dias 30 looks Ep 11:Saia estampada.

Olá minhas lindas!!!
Mais um look e dessa vez é com essa saia estampada linda ,ela tem bolsos e é super gostosa de usar!
espero muito que vocês gostem!!!
Até amanhã!
Bj Bj!!!

IMG_9623

IMG_9630

IMG_9628

IMG_9629

IMG_9627

IMG_9634

IMG_9637

Regata:Lailak /Saia:Zara / Bolsa:Acervo / Scarpin:Schutz.

30 dias 30 looks Ep 10: Saia midi.

Olá lindezas!!!
Hoje o look é com essa saia midi , sei que muitas torcem o nariz para esse comprimento e realmente é bem difícil de usar mas com o tempo fui me encantando com esse comprimento e hoje AMO!!!
Espero que gostem!!!
Até amanhã!
Um beijão!!!

IMG_9320

IMG_9323

IMG_9322

IMG_9333

IMG_9331

IMG_9324

IMG_9338

IMG_9337

IMG_9340

Regata:Lailak /Saia:Aliexpress /Bolsa:Acervo /Scarpin:Louboutin .

30 dias 30 looks Ep.9: Saia de pregas.

Olá lindonas,tudo bem?!
Hoje o look é com essa saia lindinha que comprei no capricho,o peep toe também comprei lá e só aí já economizei muito dim dim rsrs.
Espero muito que vocês gostem!!!
Até amanhã!!!
Bj Bj!!!

IMG_9286

IMG_9290

IMG_9306

IMG_9308

IMG_9309

IMG_9307

IMG_9305

IMG_9298

IMG_9299

IMG_9312
Saia:Endless Rose / Regata:Lailak / Bolsa:Mint boutique / Peep Toe:Louboutin.

30 dias 30 looks Ep.8: Jaqueta e camisa.

Olá minhas lindezas!!!
Hoje o look é quase total black rsrs mas por conta dessa camisa que adoro ,deu um ar mais feminino ao look.
Espero muito que vocês gostem!!!
Um beijo e até amanhã!!!

IMG_9091

IMG_9092

IMG_9093

IMG_9094

IMG_9096

IMG_9097

IMG_9098

IMG_9099

IMG_9100

Calça:José Paulino /Jaqueta:Renner / Camisa:Ellus /Bolsa:Acervo /Sandália:Dunes.

30 dias 30 looks Ep 7 : Jeans e blazer neon.

Oi gente!!!
O look de hoje é com jeans,tenho usado muita saia mas ainda amo jeans!
Espero que vocês gostem!
Ate amanhã!!!

IMG_9061

IMG_9062

IMG_9065

IMG_9067

IMG_9068

IMG_9071

IMG_9072

IMG_8981

IMG_9085

Jeans:Acervo / T shirt:Miroa /Blazer:Zara /Bolsa:Le Postiche /Sandália:Dunes

30 dias 30 looks Ep.4 : Shorts vermelho e blazer.

Olá minhas lindezas!
Hoje o look é elegante e jovial!
O blazer é antiguinho mas eu amo!
O shorts eu comprei no brecho da vida,o capricho á toa,espero que gostem!!!
Um beijo enorme!!!

IMG_8703

IMG_8704

IMG_8706

IMG_8707

IMG_8708

IMG_8709

IMG_8710

IMG_8713

Blazer:Cori / Shorts:Capricho á toa / Regata:Lailak /Bolsa:Le Postiche /Scarpin: Santa Lola.

30 dias 30 looks Ep.3 :Saia lapis e t-shirt.

Olá minhas lindezas!
Hoje o look tá bem bacana!
Compus essa t shirt podrinha com essa saia lapis que eu amo! Ela deixa o corpo muito bonito e pra arrematar,coloquei essa cluth transpassada pois queria um ar mais cool.
Espero que vocês gostem!
Um beijo enorme

IMG_8716

IMG_8717

IMG_8720

IMG_8721

IMG_8722

IMG_8723

IMG_8724

IMG_8725

IMG_8727

IMG_8728

IMG_8732

T-shirt: Acervo / Saia: Erre Erre / Scarpin: Schutz / Bolsa: Caprocho á toa.

30 dias 30 looks Ep.2 : P & B

Olá minhas lindas!
Mais um look pra vocês,desta vez apostei nesse shorts branco com arremate preto(baratinho da José Paulino) que é um modelinho esportivo mas confeccionado de um tecido mais nobre.A regata também é da JP ,ela é de crepe e tem essa aplicação linda no busto que super valoriza a peça!A bolsa é da 25 de março (no canal tem vídeo dela) e a cereja desse look fica pra esse scarpin que de tão lindo parece uma escultura!
Espero que voces curtam!Até amanhã!!!
Um beijo enorme!!!

IMG_8689

IMG_8690

IMG_8691

IMG_8692

IMG_8693

IMG_8694

IMG_8696

IMG_8697

IMG_8701

Shorts:Infinite / Regata:Lailak / Bolsa:Mint boutique /Scarpin:Louboutin modelo So Kate

30 dias 30 looks Ep 1 : Vestido de lese vermelho.

Olá minhas lindezas!!!
Resolvi aparecer !!!
Gente,me perdoem o sumiço mas a reforma tomou mais do que eu estava pensando em dar kkk mas para compensar vocês, vou fazer um especial 30 dias 30 looks .
O look de hoje é com esse vestidinho super confortável de lese vermelho e pra dar um up coloquei nos pês esse peep toe da Carrano que eu amo!
Um beijo e até amanhã!

IMG_8679

IMG_8676

IMG_8682

IMG_8683

IMG_8684

IMG_8678

Vestido:Capricho á toa / Bolsa:C&A / Peep toe: Carrano